Aerosmith: Joe não está à altura de Angus Young, diz ex-empresário

STEVE LEBER, ex-empresário do AC/DC e AEROSMITH, diz que JOE PERRY ‘não tem porte’ perto de ANGUS YOUNG como guitarrista.

Leber, que agora administra uma empresa que oferece consultoria a avós [ou seja, continua no mesmo ramo], teceu o comentário em ‘Blood + Thunder: The Story Of Alberts’, um documentário australiano sobre a produtora que deu o AC/DC ao mundo.

Na segunda parte do programa, que acaba de ir ao ar por duas semanas seguidas na rede ABC da Austrália, Leber faz uma referência ao frontman STEVEN TYLER, quando diz “Se eu amo a Steven? Sim. Mas falando francamente? Joe Perry não está à altura de Angus. Lamento, Joe, mas é a verdade. Isso vai magoar a ele, ele vai me odiar – mas ele já me odeia, então não tem importância. A verdade é que Angus é fudido pra caralho. Isso eu posso te garantir. ”

Os comentários podem ser interpretados [como certamente serão por aqueles que ainda vivem em um mundo onde o Aerosmith não é um completo e caricato pastiche pop pré-Kalodner] como uma retaliação às críticas feitas a Leber na autobiografia de Perry, ‘Rocks’, na qual o guitarrista diz:

“Em uma das primeiras vezes nas quais eu entrei no escritório de Leber, eu vi um cheque emoldurado na parede, emitido a empresa dele no valor de 175 mil dólares. Nada de errado com isso, exceto que o dinheiro parecia ser por serviços prestados ao Concert For Bangladesh [nota: show beneficente realizado nos anos 70 pelo Beatle George Harrison]. O objetivo daquele evento não era ajudar aos famintos? Não era para todo mundo doar seus préstimos? Eu comecei a tomar cuidado com aqueles caras a partir dali. ”

Desde então, Leber mostrou à revista Boston uma foto do cheque que mostra que ele fora emitido para a caridade. Em 2003, o sócio de Leber, David Krebs, processou ao Aerosmith por declarações feitas no episódio sobre a banda no programa VH1: Behind The Music.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: