Sammy Hagar: ‘Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!’

SAMMY HAGAR disparou uma série de contra-ataques defendendo o baixista emérito do VAN HALEN, MICHAEL ANTHONY – concluindo a mensagem com um obtuso ‘Vai tomar no seu cu, Eddie’.

Sammy Hagar performed to fans at the Grandstand at the Minnesota State Fair on Saturday, August 24, 2013 in St. Paul. (Pioneer Press: Sherri LaRose-Chiglo)

Sammy Hagar performed to fans at the Grandstand at the Minnesota State Fair on Saturday, August 24, 2013 in St. Paul. (Pioneer Press: Sherri LaRose-Chiglo)

O ex-vocalista do VH rechaçou os comentários do icônico guitarrista holandês publicados na edição estadunidense da revista Billboard que chegou às bancas ontem, nos quais ele afirma que ele tinha que mostrar a Anthony como tocar suas frases de baixo através de tutoriais em vídeo. Na entrevista, EVH diz que ele trouxe seu filho WOLFGANG para a banda por causa das limitações de Mike tanto ao baixo como nos vocais.

Agora Hagar – que formou o CHICKENFOOT e o THE CIRCLE com Anthony – pulou em defesa do amigo, chamando Eddie Van Halen de ‘um mentiroso’.

Em um vídeo postado em sua conta no Facebook, Hagar brada: “Michael Anthony é foda! Vai tomar no cu, Eddie Van Halen, por dizer aquilo sobre Mikey. Você é um mentiroso.

“Pro Eddie dizer que ele tinha que mostrar a ele como tocar e que tinha que ensinar a ele todas aquelas músicas, isso é a maior lorota que eu já ouvi na minha vida. Eu estive naquela banda por 11 anos, e nunca houve uma câmera de vídeo envolvida com Eddie mostrando a ele o que tocar.

“Eddie dizia a ele o que tocar de vez em quando, e vinha com ‘Não, Mike, não toque tantas notas. Fica em uma nota só – boom, boom – boom – assim eu posso errar à vontade e ninguém vai perceber. ’

“Eu não sei o porquê de eles assediarem ele desse modo. Ele não merece. Ele é um dos maiores baixistas de rock da história do mundo. Michael Anthony é um dos cinco maiores baixistas de rock do mundo. Qualquer baixista vai lhe dizer a mesma coisa, qualquer músico vai lhe dizer a mesma coisa. Ouça a ele tocando no The Circle. ”

No meio da última semana, Hagar declarou que o Van Halen estaria tentando impedi-lo de tocar as músicas que ele gravou com a banda em suas apresentações ao vivo com seus outros projetos.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: