Def Leppard: câncer de Vivian Campbell volta – substituto é chamado

TOUR/PRESS 2014

TOUR/PRESS 2014

O jornalista canadense MITCH LAFON – um dos nomes mais respeitados do jornalismo especializado em hard rock e heavy metal daquele país – afirmou hoje através de sua conta pessoal no Twitter que o guitarrista VIVIAN CAMPBELL [DIO, RIVERDOGS, WHITESNAKE] que integra [desde 1992] a atual formação do DEF LEPPARD está de novo padecendo de câncer.

Campbell tem sido afetado por uma forma de câncer conhecida clinicamente como Linfoma de Hodgkin desde 2013, quando fora diagnosticado com o problema. Após um tratamento inicial, o linfoma voltou ano passado, o que o levou a se afastar da banda ao vivo e em estúdio e a passar por uma forma radical de cirurgia também em 2014.

Para cumprir os compromissos de turnê que a banda tem agendados até o fim deste ano, mais uma vez é chamado o guitarrista STEVE BROWN.  Conhecido no fim dos anos 80 e começo dos 90 por sua banda de pop rock TRIXTER.

Brown é atualmente muito conhecido no circuito de bandas cover de Las Vegas, e seu vasto repertório de canções do hard rock setentista e oitentista o levaram a ser uma opção prontamente viável para o slot temporário na banda bretã. Ele já havia ocupado o lugar de Campbell ano passado em algumas datas no fim de 2014.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: