Mötley Crüe: Alice Cooper irá mesmo ‘assassinar’ a banda em 31/12

ALICE COOPER afirma que ele só se ofereceu para ‘matar’ ao MÖTLEY CRÜE no palco brincando, mas o baterista da banda, TOMMY LEE, gostou tanto da ideia que isso vai acontecer de fato.

Ao término do último show da banda, no dia 31 de dezembro deste ano, em Los Angeles – do qual Cooper é a abertura – o veterano do shock rock irá decepar aos 4 membros da banda com guilhotinas.

Em entrevista a uma rádio londrina na última quarta, Lee, o vocalista VINCE NEIL e o próprio Cooper confirmaram a empreitada.

Disse Cooper: “A ideia surgiu porque as pessoas ficavam dizendo, ‘nem vai ser o fim da banda’, e eu respondo, ‘o último show deles é no réveillon. Quer saber como eu sei? Porque eu vou mata-los no fim. ’

“Claro, eu estava brincando, mas Tommy disse que aquela não era uma má ideia. Com uma metralhadora e bolsas de sangue. ”

Cooper é conhecido por ‘morrer’ de vários modos durante seus próprios shows, e Lee brinca que ele não quer bolsas de sangue – ele quer sangue de verdade.

“Nada de saquinhos de sangue, balas de verdade. Estamos cansados, estamos velhos, estamos rabugentos. Você tem que nos sacrificar. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: