Brasil Fora: AC/DC anuncia as datas finais de sua turnê 2015

O AC/DC encerrará sua atual turnê de divulgação do álbum ‘Rock Or Bust’, lançado no fim do ano passado, com dois shows na Nova Zelândia em dezembro.

A banda fez o anúncio nesta manhã por meio de seu empresário de turnês, GARRY VAN EGMOND, e toca no dia 12/12 no Westpac Stadium em Wellington e no dia 15/12 no western Springs de Auckland.

Tal agendamento pode implicar no descarte da inclusão do Brasil no roteiro da banda, AINDA QUE, corra pelos bastidores que duas bandas grandes estariam analisando a possível fricção de mercado para shows das duas, separadamente, no Brasil, em um período muito próximo. Especula-se – e não podemos reforçar o verbo ESPECULAR o suficiente nesse caso – que, para o pós-Rock In Rio e pré-dezembro há esforço para que AC/DC e Roliing Stones venham ao país, e que a vinda de uma atrapalharia muito a de outra, haja visto que os ingressos no Brasil são mais caros do que em qualquer lugar do mundo, o país está em recessão, o dólar está alto e um evento da magnitude do Rock In Rio satura patrocinadores.

Mais uma vez: a vinda de AC/DC ou Rolling Stones em 2015, uma em detrimento da outra, ficando a outra adiada para o começo de 2016 ainda é PURA ESPECULAÇÃO e não tem sustentação fatídico AINDA.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: