Mötley Crüe: filme sobre a banda sai após turnê de despedida

Durante coletiva de imprensa realizada ontem para o anúncio de um trecho europeu da turnê despedida da banda em novembro, o MÖTLEY CRÜE – juntamente com o co-headliner da empreitada, ALICE COOPER – por meio de seu baixista e fundador NIKKI SIXX pronunciou-se sobre o andamento da adaptação cinematográfica do livro de memórias da banda, ‘The Dirt’, publicado originalmente em 2001.

A película, um projeto da produtora Focus Features – divisão mais ‘artística’ do grupo NBCUniversal – deve cobrir os 10 primeiros anos da banda, e não todo o período até 2000, como no livro.

Disse Sixx:

“É interessante, porque, em um mundo perfeito, o filme teria sido lançado durante o ciclo de turnês. Mas quase que por acidente – ou na verdade, por acidente – o filme vai sair quando a banda tocar seu último show. E isso, por algum sentido, é como prolongar o Mötley Crüe ainda mais. Vai ser no fim, e daí o filme sai, e mantém a música viva. Então estamos muito animados com isso, temos falado sobre lançá-lo ao longo do ano que vem. É uma ideia preliminar ainda, mas quem sabe? Não fazemos filmes. É nossa primeira vez fazendo isso, e estamos aprendendo muito. ”

Os atores que interpretariam aos quatro integrantes da banda ainda não foram anunciados.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: