Skid Row: “Sim, Bolan é o Bill Ward da banda”, defende Snake

Depois de o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH ter, mais uma vez, dado um tiro no próprio pé ao afirmar que o baixista fundador de sua ex-banda, o SKID ROW, RACHEL BOLAN é ‘o Bill Ward’ daquela banda – numa referência ao litígio entre o baterista emérito do BLACK SABBATH e o frontman OZZY OSBOURNE, chegou a vez de o próprio Bolan e seu amigo de infância [e guitarrista do SR] DAVE ‘SNAKE’ SABO deixarem o silêncio e se manifestar sobre a declaração do ególatra vocalista.

Em suas respectivas contas no Twitter, os dois músicos responderam a Sebastian deixando o cavalheirismo de lado, e atacaram também aos fãs que botam pilha numa hipotética volta de Bach aos vocais do grupo.

Primeiro foi Bolan:

“A todos os Haters, trolls e borra-botas que cagam pelo teclado,

Se você não gosta de mim ou do SKID ROW, não entre na porra da página. Tenho certeza que há algo mais construtivo que você pode fazer com o seu tempo, como o pornhub ou algo do tipo. Lá, você pode se satisfazer sem ficar cara a cara com alguém.

E é isso o que você faz de melhor, certo? ”

Image

Em seguida, foi a vez de Snake:

“Rachel Bolan é o Bill Ward do Skid Row? Eu não entendo isso muito bem, mas se Bill Ward fundou o Black Sabbath com o guitarrista dele e compôs ou co-compôs cada música que o Black Sabbath já gravou, então sim, Rachel Bolan é o Bill Ward do Skid Row. Aqueles que conhecem, sabem. Rachel não é o vilão. Antes de alguém julgar, que pesquise. ”

Image

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: