Black Sabbath: Ward diz que disputa com Ozzy continua

Semana passada, o baterista emérito do BLACK SABBATH, BILL WARD, esteve com TONY IOMMI e GEEZER BUTLER para aceitarem uma comenda, tudo isso depois de uma amplamente divulgada arenga com OZZY OSBOURNE. Mas e aí? Isso quer dizer que tudo em paz entre Ward e Osbourne? Não.

De acordo com a revista inglesa NME, Bill disse o seguinte:

“Eu estou em meio a uma grande disputa com Ozzy, então isso não é de grande ajuda até onde eu entenda, até que essa disputa seja terminada, eu não participo de nada. Eles já fizeram um álbum sem mim, então tenho certeza que eles seguiriam tocando sem mim e por mim tudo OK – eu ainda os amo do mesmo jeito. Eu adoraria pensar que poderia voltar à banda, mas as coisas que eu peço podem estar fora de alcance. ”

Bill ainda disse: “É uma sensação muito boa estar com esses dois”. Referindo-se à cerimônia, enquanto Iommi declarou “somos amigos há muito tempo, não tem como você simplesmente se desligar de alguém assim. Mantemos contato um com o outro, estamos sempre pensando um no outro. ”

Parece que é só Ozzy quem tem problemas com Ward, ou é Sharon quem os tem, o que daria na mesma, uma vez que é ela quem veste as calças na casa do Madman.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: