Guns N’ Roses: Duff refuta plano para reunir formação clássica

DUFF MCKAGAN refutou as afirmações do biógrafo do GUNS N’ ROSES, MARC CANTER, de que este poderia reunir SLASH e W. AXL ROSE.

Canter havia dito anteriormente que ele poderia reestabelecer a comunicação entre a dupla – que há vinte anos se estranhou de vez – simplesmente colocando-os na mesma sala onde a banda ensaiava em Los Angeles nos primórdios de sua trajetória. E daí, como de costume, os boatos de ‘reunião’ ficaram ainda mais sonoros quando o guitarrista inglês afirmou que ele ‘nunca diria nunca’ para uma volta da formação clássica.

Mas o ex-baixista do grupo não acha que seja tão simples assim.

Ele disse ao site estadunidense da revista Billboard: “Isso me pegou de surpresa. Meu empresário me mandou o link e eu olhei, e pensei, ‘Que porra é essa? ’ Um pouco estranho. Mas Marc é um bom sujeito. Ele tem estado conosco desde sempre, e se é isso que ele acha, daí é com ele. ”

Enquanto discutia seu mais recente livro, “How To Be A Man [And Other Illusions]”, o músico de 51 anos disse que seu corpo é mais suscetível a doenças após anos de abuso de bagulho e cachaça e que ele tem que ficar esperto com sua carga de trabalho à medida que envelhece.

Lembrando de uma vez em que ele pegou pneumonia depois de uma extensa maratona de turnês, McKagan alerta: “Não é como se eu tivesse que ir desacelerando porque estou envelhecendo, mas eu tenho que ser mais esperto. Talvez como um lutador de boxe mais velho que não leva mais tantos socos. E eu acho que tenho que aprender mais com isso”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: