Twisted Sister: 2016 pode marcar despedida da banda, diz Jay Jay

O guitarrista do TWISTED SISTER, JAY JAY FRENCH, afirma que a banda vai se reunir no decorrer dessa semana para discutir seu futuro após o falecimento do baterista do grupo, ANTHONY JUDE “A.J.” Pero.

Pero morreu no último dia 20, vítima de um enfarto enquanto viajava com sua outra banda, o ADRENALINE MOB.

Durante uma aparição na edição de ontem [23/3] do programa do jornalista estadunidense EDDIE TRUNK na estação de rádio via satélite SiriusXM, Jay Jay comentou sobre o que o horizonte reserva para o TS:

“Dee está chegando de avião amanhã, e vamos nos encontrar na quarta. E vamos discutir muitas coisas. Vamos discutir a curto prazo, que é o show em Vegas, no dia 30 de Maio. E vamos discutir a médio prazo, que é fazer os shows na Europa esse ano. E daí vamos falar a longo prazo, que é: 2016 vai ser um ano determinante para nós? Vai ser…? Nós vamos dizer…? Porque 2016 marca o quadragésimo aniversário de eu, Dee e Eddie Ojeda juntos. E pode ser que tenha chegado a hora. Pode ser.

“Estamos tentando confrontar essa realidade, porque eu não quero ficar nisso para sempre… poderíamos. Quero dizer, algumas bandas ficam pra sempre naquela área de ozônio e continuam a tocar.

“Não fazíamos ideia de que a banda tinha seguidores, absolutamente, quando ocorreu o 11 de setembro e fizemos o show em benefício a NYC, e daí, de repente, recebemos ligações de todo o mundo e não fazíamos ideia do que a banda significava, que ainda queria dizer algo para alguém. E nos últimos treze anos, meio que estabelecemos um séquito por todo o mundo, e na América do Sul, a banda é loucamente popular. E nossa música, como você sabe, é licenciada para todo canto. Porque a licenciamos porque queremos que ela seja tocada, e se você só consegue que ela toque em comerciais e programas de TV, então é praí que você vai. Então isso nos deu uma vida inteira. Mas precisamos olhar para isso e nos dizer, como uma entidade viva e respirante, sobre a qual nossa reputação se situa – ser uma grande banda ao vivo – como é que honraremos essa história? E como honraremos a A.J.? E como honraremos a lealdade dos fãs? E eu acho que você conhece a mim e a Dee e a banda o suficiente para saber que somos muito realistas e genuínos quando se trata de nossa relação com os fãs.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: