Vinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo

1.Você vai gastar tanto dinheiro em discos que nunca terá uma aparelhagem de som de qualidade de modo a os reproduzir da maneira que você e outros discófilos argumentam que eles possuem.

  1. Você vai gastar tanto e com tanta frequência que isso se tornará um problema.
  2. Você com certeza comprará um relançamento e descobrirá que ele foi masterizado a partir de uma cópia em CD e o som fica completamente abafado ao tocá-lo.
  3. Você se dará conta de que muitos álbuns são bem menos divertidos de se ouvir quando você tem que se levantar para mudar de lado ou mudar de disco a cada 3 faixas.
  1. Você inevitavelmente sentirá a acachapante decepção de gastar muito $ em um disco que você queria muito e, ao chegar em casa, descobrir que ele está empenado.
  2. Muitas das coisas que você quer em vinil OU não existem no formato…
  3. OU foi prensado em quantidades extremamente limitadas, tornando quase impossível acha-lo….
  4. OU só foi lançado em um país longínquo.
  5. Você se sentirá compelido a comprar discos sem achar graça alguma, títulos que você nem gosta, apenas para ter uma discografia completa em sua prateleira.
  6. Você se tornará muito familiarizado com a frustração de constantemente perder leilões no Ebay no último minuto.
  7. Você passará uma quantidade preocupante de tempo se amargurando em cima da possibilidade de seu equipamento e sua agulha não serem bons o suficiente.
  8. Você limpará obsessivamente cada disco usado que você tem e compra de modo que ele não arruíne sua agulha cara pra cacete.
  9. Você se dará conta de que sua casa tinha muito, mas muito mais poeira do que você jamais imaginou.
  10. Você ficará todo animado para mostras às pessoas que visitam sua casa o quão vasta é sua coleção de LPs de vinil, e se sentirá meio desapontado quando elas não se mostrarem lá muito impressionadas.
  11. Você descobrirá que é por vezes preguiçoso demais para ligar o toca-discos e rodar um vinil, e ao invés disso, vai ouvir música no computador.
  12. Você pode esperar ser tratado como um imbecil ingênuo pelos colecionadores mais antigos quando eles ficam sabendo que você é novo nessa.
  13. Mas ao mesmo tempo, você se sentirá irracionalmente incomodado quando vê alguém comprar uma reprensagem cara, mas vagabunda, de um disco que é facilmente encontrado em sebos.
  14. Você ficará levemente incomodado pela ideia de grandes cadeias de lojas do varejo venderem vinil, apesar de isso não ser necessariamente ruim.
  15. Você acabará passando MUITO tempo em casa ouvindo a seus discos.
  16. E pior: não vai achar nada de anormal nisso.

    Texto original no site BUZZFEED

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: