Rush: Empresário diz que turnê pelos EUA pode ser a última

O empresário do RUSH, RAY DANNIELS, diz que as chances de que a vindoura turnê da banda pelos EUA ser a última situam-se “em algum lugar entre possível e provável” – mas que ninguém quer trata-la como um tour de despedida.

Os gigantes canadenses anunciaram uma empreitada de 34 paradas em Maio depois de passarem debatendo sobre cair na estrada ou não.

O baterista NEIL PEART falou a respeito de não querer deixar sua família por longos períodos de tempo, enquanto o guitarrista ALEX LIFESON admitiu que a banda se acostumou com a vida doméstica depois de tirar um ano de folga.

Agora Danniels diz ao site Celebrity Access: “Alguns de nós seguiriam em frente para sempre e alguns de nós não. Então é um processo de resolver isso – e o que alguém pensa hoje por não ser o que pensará daqui a um mês.”

Perguntado sobre uma mudança de opinião ao fim da turnê, ele diz: “É possível. Eu estou focado em tirar o máximo disso e então ver o que rola. Eu não queria fazer uma turnê de despedida – ninguém na banda queria isso. Ninguém acha que seja tão derradeira, ou acha que não vai mais fazer música ou coisa do tipo. Mas eu provavelmente não vou conseguir fazer com que uma banda de caras de 65 anos caia na estrada de novo. Neil é tão atleta quanto é músico, mas com esses sets de três horas, eu não sei se é possível se manter à altura do que é exigido. Cada um deles quer sair por cima em todos os aspectos – tocar no nível que eles sempre conseguiram tocar.”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: