Anthrax: John Bush se diz ‘triste’ por distanciamento de Charlie

O ex-vocalista do ANTHRAX, o estadunidense JOHN BUSH – com quem a banda gravou seus trabalhos mais elaborados e evoluídos – se diz entristecido por ter perdido contato com o baterista da banda, CHARLIE BENANTE.

Ele ainda segue em contato com o guitarrista e co-fundador do grupo, SCOTT IAN, mas não fala com Benante há vários anos – apesar de eles, segundo Bush, terem sido muito próximos.

Ele foi frontman do Anthrax de 1992 a 2005, e então se retirou quando eles tentaram se reunir com o vocal da era clássica, JOEY BELLADONNA. Quando aquela tentativa fracassou, eles escolheram a DAN NELSON, o que se reverteria em 2009. Bush voltou ao grupo para tapar buraco até a volta definitiva [?] de Belladonna em 2010.

Bush disse ao jornalista Lucas H. Gordon: “Eu não falo com Charlie há provavelmente alguns anos, o que é meio triste, porque eu era próximo dele.”

“Mas as coisas ficaram meio estranhas. Talvez ele não queira conversar ou algo do tipo. Tudo bem – do meu lado, tá tudo bem.”

Ele comenta a respeito das atuais atividades dos gigantes do thrash: “Eu acho que tudo que o Anthrax está fazendo é a coisa certa pra eles. É o destino, o jeito que deu certo, e tudo bem. Estou feliz e a vida é boa.”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: