Marylin Manson: ‘Amo as mulheres, mas não que elas fazem comigo’

MARILYN MANSON falou de suas experiências como modelo – e diz que a indústria da moda não é algo que ele leve a sério.

O cantor – que deve aparecer em um filme com SULLY ERNA do GODSMACK – já ‘modelou’ para a marca Saint Laurent e no passado teve roupas de palco desenhadas por Jean Paul Gaultier. Mas ele revela que não consegue se identificar com a moda moderna, e em particular, sua representação das mulheres.

Ele disse ao site Dazed: “O mundo da moda é muito absurdo. Quando você vai aos desfiles, você assiste às pessoas desfilando pela passarela e você está esperando que alguém caia. É a única razão pela qual eu já fui a um desfile, para ver ser uma modelo vai tropeçar e cair. Pode soar cruel, mas é assim que as coisas são.”

“É o que todo mundo faz, eles estão esperando que algo de ruim aconteça. Todo mundo quer ver uma tragédia.”

Ele também revela que a postura de seu pai em relação às mulheres era ‘suja’ durante sua criação e ele insiste que ele não entraria num relacionamento com alguém que não levasse sua própria aparência a sério.

Ele continua: “A época da moda com a qual eu realmente me identifico é a dos anos 20 e 30. Foi antes de as pessoas acharem que era legal vestir camisetas ou calças de moletom, parecendo não se importar com nada. Se uma garota começar a vestir calças de moletom em um relacionamento, já era. As garotas deveriam sempre estar se apresentando bem a você quando você chega em casa. “Querida, cheguei”, e ela está vestindo lingerie, mãos na cintura. “Vem, que tem, querido.”

“A visão que meu pai tinha das mulheres era, ‘se você quer arrumar um homem, abra as pernas, e se você quiser manter esse homem, fique com a porra da boca calada”. É sujo. Mas é como eu nasci e fui criado.”

“Não estou dizendo que seja a minha filosofia, só estou dizendo que foi isso que meu pai me ensinou. Eu não sou machista, mas eu tendo a incitar características misóginas. Eu amo mulheres. Eu apenas não amo o que elas fazem comigo às vezes. O amor é um mundo estranho. Eu acho que se você diz, ‘Eu sou dedicado a você. Eu quero estar com você. Você é minha parceira’, isso é uma coisa muito mais poderosa para se expressar.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: