Creed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama

Os recentes apuros de SCOTT STAPP têm sido bem documentados, à media que o vocalista do CREED revelava, com uma série de vídeos em primeira pessoa, que ele estava ‘falido’ e vivendo em uma picape, acusando ao governo de bloquear seu dinheiro. Tudo isso veio à tona depois de sua esposa JACKLYN pedir divórcio, acusando-o de abuso de drogas e mensagens de texto bizarras.

Agora, o credibilíssimo site estadunidense TMZ divulga a gravação deum telefonema para o serviço de emergência feita mês passado, na qual JACKLYN e a cunhada de Scott ligam para o gabinete do Xerife local e afirmam que Scott está circulando de bicicleta, sem camisa, com o que ele diz serem documentos da CUA e que ele acha que ‘ele deve matar a Obama’.

Elas ainda explicam que Scott acha que ele está sendo treinado pela CIA e que ele tem entrado e saído de hospícios e que tem um histórico de esquizofrenia e paranoia. Elas estavam, supostamente pelo menos, tentando fazer com que ele fosse internado compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica   na época.

Enquanto isso, o TMZ também publicou o áudio de uma ligação para a emergência que Scott fizera por volta do mesmo período, afirmando que sua esposa havia roubado seu veículo e fica amolado quando o dizem que se ele ainda for casado com ela, aquilo não pode ser considerado um roubo. “Eu posso ir para a casa agora e roubar o carro dela?”, pergunta Scott a certa altura. Ele também diz que Jacklyn estava tentando chantageá-lo, ameaçando divulgar fotos que poderiam potencialmente destruir sua carreira.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: