Creed: esposa de Scott Stapp pede a juiz que o interne num hospício

Scott Stapp Jaclyn Stapp

Após divulgar através de sua própria conta ao Facebook que passa por um momento de bancarrota financeira e profissional – apesar de seu site anunciar datas de shows de sua banda solo – o vocalista emérito do CREED, SCOTT STAPP, enfrente mais um percalço

Após acusar a receita federal dos EUA de tentar puni-lo por comentários acintosos que ele fez ao atual presidente daquele país, Barack Obama, a esposa –ainda legalmente casada – do vocalista entrou com uma ação cível para que Stapp seja internado em uma instituição mental por pelo menos 60 dias.

Jaclyn Stapp entrou com o processo na última quarta, solicitando a um juiz que determine a internação compulsória de Scott por 60 dias numa clínica psiquiátrica. Ainda segundo ela, ele já teria passado três dias no pinel no começo desse mês, declaração esta corroborada por sua mãe [se é que alguma corte leva em conta a isenção de uma sogra para falar de um genro]. Jaclyn ainda acusa o vocalista de estar usando drogas pesadas como cocaína e PCP, entre outras.

Enquanto isso, o ex-colega de banda de Scott no Creed, Mark Tremonti, disse estar tentando ajudar o amigo, mas que não conseguiu contato com ele.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: