Dave Lombardo: ‘Mustaine tem o meu telefone, estou esperando’

DAVE LOMBARDO Reportedly Open To Replacing SHAWN DROVER In MEGADETH

O texto abaixo tem sido postado em alguns fóruns especializados na internet sob o login de ‘Philip L.’, um fã suíço que teria se encontrado com o baterista DAVE LOMBARDO na tarde de ontem, 26 de novembro de 2014, em um workshop do músico.

O que segue abaixo é a tradução de um trecho do post que circula.

[…]

“Eu acabo de voltar de um workshop de bateria de DAVE LOMBARDO [SLAYER, GRIP INC., PHILM} em Genebra, Suíça, realizada no dia 26 de Novembro, que foi bastante impressionante.

Durante a sessão de autógrafos, Dave deixou claro que estava aberto à possibilidade de juntar-se ao MEGADETH, caso o convite fosse feito a ele.

Enquanto ele assinava minha cópia de ‘The Director’s Cut’, do FANTOMAS, eu mencionei que o Megadeth está precisando de um novo baterista. Lombardo me olhou com um enorme sorriso e disse, perante vários fãs [verbatim: ‘Eu sei. Acabei de saber. Dave tem o meu número, então estou esperando’. Ele olhou para nós, sorriu, e continuou autografando. Ele pode ter dito isso de brincadeira, mas não por nada, isso indica que Lombardo está aberto a possibilidade de substituir a SHAWN DROVER. Ele pareceu genuinamente interessado na possibilidade.

Lombardo declarou durante a oficina que ele tem planos de sair em turnê com seu novo projeto, o PHILM, num futuro bem próximo, mas ele não mencionou isso em sua resposta sobre a vaga no Megadeth.” […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: