Bill Hudson: veja o vídeo de ‘Pull Me Under’ com James LaBrie em SP

Na noite do último sábado, dia 22 de Novembro, realizou-se em São Paulo a primeira edição do METAL ALL STARS no Brasil, uma jam session entre músicos de grande nome na cena, evento bastante raro – e praticamente inédito no país.

O show vinha sendo planejado e elaborado há bastante tempo, e era previsto para ter ocorrido já no fim do ano passado, depois foi adiado para o primeiro semestre desse ano, e finalmente se materializou no último fim de semana.

Dentre cancelamentos, ausentes, desacordos, tombos, cambalachos e tudo mais, o músico brasileiro radicado nos EUA BILL HUDSON [CIRCLE II CIRCLEVITAL REMAINS, JON OLIVA’S PAIN] foi incumbido de substituir ao grego GUS G [FIREWIND, OZZY OSBOURNE], um dos ‘Missing In Action’ do espetáculo, que deveria ter sido divulgado como TRIBUTO A TIM MAIA.

Hudson, um guitarrista em ascensão no momento e colunista da revista especializada GUITAR WORLD, estava no Brasil a convite dos decanos do Metal Extremo no país, o KORZUS, que seria uma das bandas a se apresentar no festival. Na madrugada do dia 21 para o dia 22, ele fora acordado por RODRIGO OLIVEIRA, baterista do grupo, que ligava de um telefone na Bolívia, onde tinha acabado de se apresentar, informando a ele que precisariam de alguém de stand-in para algumas músicas no show em São Paulo.

As músicas seriam “Symphony Of Destruction” [com DAVID ELLEFSON e KOBRA PAIGE] e “Pull Me Under” com JAMES LABRIE do DREAM THEATER.

Hudson, praticamente um iPod ambulante, topou de pronto por conhecer as músicas, em especial a ‘Pull Me Under’, integrante do álbum ‘Images and Words’, de 1992, do qual Hudson é um admirador confesso. A familiaridade dele com a música, explicada pessoalmente ao vocalista por alguns minutos em um encontro geral horas antes do show tranquilizou bastante ao estadunidense, e o resultado você pode ver abaixo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: