O Rock Morreu? Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar

Quando GENE SIMMON$ do KI$$ declarou que ‘o rock finalmente morreu’, em setembro passado, ninguém poderia ter previsto que o mundo do rock e do metal ainda estaria falando a respeito dois meses e meio depois. Incontáveis músicos responderam à bravata, e a maioria defendendo a ‘honra’ do gênero. Agora, é a vez de dois nomes CONSIDERAVELMENTE MAIORES que Simmons, e que nunca buscaram pular nas modinhas – como o Kiss fez com a discothéque, o glam rock oitentista e o grunge: ANGUS YOUNG e BRIAN JOHNSON do AC/DC.

Se alguma banda tem um direito legítimo de liderar essa cavalaria, é o AC/DC. Em uma nova entrevista com o site ULTIMATE CLASSIC ROCK, Angus e Brian dão sua opinião sobre a falácia de Gene.

“Então o velório está sendo muito, muito longo”, respondeu Angus Young logo antes de Brian Johnson emendar em uma réplica bem mais elaborada, na qual ele apontou os canos de sua arma direto pra Simmons. Veja o vídeo original – em inglês, sem legendas – mais abaixo.

A dupla ainda ofereceu palavras de encorajamento aos músicos mais jovens ao formarem suas bandas. O novo disco do AC/DC, “Rock Or Bust”, sai dia 2 de dezembro.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: