Metallica: James acredita ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

O frontman do METALLICA, JAMES HETFIELD, acredita ser tão odiado quanto o vocalista do NICKELBACK, diz o próprio CHAD KROEGER.

A banda canadense está bastante acostumada a lidar com reações negativas pela internet, tais como uma recente – e malfadada – tentativa de impedir que a banda se apresentasse no Reino Unido, e eles tendem a responder com bom humor.

Mas o baixista do Nickelback, Mike Kroeger, irmão de Chad, é amigo de James Hetfield, e diz que a dupla sente que recebe a mesma intensidade de raiva dos que se escondem atrás de teclados.

Chad disse ao programa Radio Nova: “Mike cruza direto James em Maui [Havaí]. Os dois estão juntos direto. E logo quando você acha que é o único que tem esse tipo de atenção – o rechaço – Mike manda, ‘Ah não, James acha que talvez o mundo inteiro o odeie’.

“E eu pergunto, ‘Mesmo?’ De repente eu não me sinto tão mal assim.”

O Nickelback lançou seu oitavo disco de estúdio, ‘No Fixed Address’ essa semana. Kroeger diz que ele acha fabuloso que sua música viverá muito mais do que ele.

Um amigo meu estava dizendo, ‘Enquanto elas estiverem sendo tocadas, você estará na história para sempre – como é que você se sente em relação a isso?’

“Eu não consigo imaginar, daqui a cem anos, alguém curtindo minhas músicas. É assustador. Faz com que você se sinta pequeno por ter criado algo que poderia ser desfrutado, ou odiado, por anos. Eu adoraria que alguém ouvisse o que alguém diria daqui a cem anos, como eles responderiam ao som, ou o que achariam dele.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: