AC/DC: “Não queremos demitir Phil Rudd”, diz Brian Johnson

O guitarrista e o vocalista do AC/DC, ANGUS YOUNG e BRIAN JOHNSON, respectivamente, estiveram no programa do polêmico radialista nova-iorquino HOWARD STERN na manhã de ontem, quarta-feira, para promover o lançamento de ‘Rock Or Bust’, novo álbum da banda áustralo-escocesa.

Naturalmente, a dupla foi indagada sobre a prisão do baterista PHIL RUDD no último dia 6 de novembro, quando, dentre outras coisas, ele fora acusado de encomendar um duplo homicídio, indiciamento revogado depois pelas autoridades neozelandesas.

Eu caí da cama, literalmente, quando ouvi as notícias”, disse Angus. “Minha esposa me acordou e disse, ‘Hey, o Phil está com problemas’”.

Eu tinha acabado de me levantar e estava me preparando para pegar um voo para os EUA”, diz Brian. “Eu estava com uma xícara de café em minhas mãos e pensei, ‘vou assistir ao noticiário da manhã’, E a primeira coisa que eu vejo é o cara sendo retirado do carro sem sapatos”.

Quanto à situação de Rudd com a banda, “Temos que resolver isso”, disse Johnson. “O que pega é que não queremos fazer nada tipo… despedi-lo, ou algo assim. Eu acho que a situação vai se resolver sozinha. Quer dizer, ele está encrencado, e não há nada que possamos fazer. Estamos falando de uma vara criminal aqui, e de juízes e juris. Mas vamos sair em turnê, e nada impedirá isso.”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: