Pink Floyd: mais material inédito em áudio e vídeo virá, diz Nick

Pink Floyd

Qualquer fã de rock sabe que, mesmo quando uma banda encerra suas atividades, isso não quer dizer que não se verá mais material inédito do grupo – e apesar do recente pronunciamento de DAVID GILMOUR que ‘The Endless River’ é o derradeiro lançamento do grupo, os baús do PINK FLOYD ainda podem guardar algumas surpresas.

O baterista NICK MASON acenou para tal possibilidade durante uma entrevista com a edição estadunidense da revista BILLBOARD, confabulando sobre a ideia de continuar as reedições ‘immersion de luxe’ que já revisitaram alguns títulos do catálogo do grupo, como “Dark Side Of The Moon”, “Wish You Were Here” e “The Wall”, e até citou “Animals”, de 1977, como um possível ponto de início, falando até do que uma edição expandida teria.

Eu sei que tanto Roger como David já por vezes mencionaram que eles gostariam, de ter um remix de ‘Animals’, o que tecnicamente é talvez um de nossos discos menos bem-gravados. Eu acho que nós apenas provavelmente limparíamos algumas das fitas e meio que revisá-las e ver o que pode ser melhorado. E se alguém fizesse isso, poderia também olhar se há algo mais para se fazer com elas. Mas ninguém tá com isso na programação de trabalho no momento.”

Eventualmente, Mason também consegue vislumbrar jornadas adentro do arquivo de vídeos do Floyd, apesar de ele achar que deixar as fitas em um estado decente pode ser custoso. “Nosso problema é voltar tão longe no tempo ao ponto onde ninguém gravava as coisas, talvez haja algumas coisas em Super 8 e algumas aparições na TV lá de trás, e coisas do tipo, que são divertidas. O maior problema é que, quando estávamos em turnê nos anos 70, nós nunca filmávamos ou gravávamos os shows, o que teria sido muito bom de assistir, aqueles shows originais de ‘Dark Side’”, ele admite. “Há muita coisa misturada, mas acho que há o suficiente para fazer algo bastante divertido, eventualmente, quando houver tempo para se trabalhar em cima disso.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: