Judas Priest: ‘Estou pronto para gravar um novo CD’, diz Rob

ROB HALFORD Is 'Ready To Make' Another JUDAS PRIEST Album

Somente quatro meses depois do lançamento do mais recente álbum do JUDAS PRIEST, o excelente ‘Redeemer of Souls’, o vocalista ROB HALFORD diz que já está pronto para voltar ao estúdio para começar a trabalhar em seu sucessor.

Falando a respeito do futuro do Priest em uma aparição no dia 3 de Novembro no programa radiofônico “Trunk Nation”, apresentado por EDDIE TRUNK, Halford disse: “Eu entro no camarim toda noite e Richie está tirando um som. Aquele cara nunca para de tocar sua guitarra. E eu entro e digo, ‘O que você está tocando agora?’, e ele diz, ‘eu não sei’, e eu mando ‘Coloca isso no seu iPhone agora’. E daí ele pega o iPhone dele e grava. Ele tem feito isso durante toda a turnê de ‘Redeemer of Souls’. Então o que estou dizendo é que os riffs estão começando a se acumular, as ideias já estão se acumulando. Eu estou pronto para ir. Eu estou pronto para gravar um disco do JUDAS PRIEST. Então é isso que está rolando no momento.”

 

 

Deixe uma resposta

