Corey Taylor: ‘O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa’

LISA SANCHEZ, da rádio KLAQ e um ouvinte da mesma, Christopher Schoemann, conduziram uma entrevista com o vocalista do SLIPKNOT, COREY TAYLOR, no dia 29 de outubro em El Paso, Texas. O vídeo pode ser assistido mais abaixo.

Perguntado sobre sua opinião a respeito do recente relato de que nenhum artista conseguira vender mais do que um milhão de discos nos EUA nos primeiros nove meses de 2014 – marca quebrada por TAYLOR SWIFT -, e como isso se relaciona ao comentário tecido por GENE SIMMON$ de que ‘o rock está morto’, Taylor disse:

“Eu acho que as pessoas focam demais em vendas. Porque isso não tem nada a ver com quantas pessoas ouviram o trabalho. Você me entende? E hoje em dia, o importante é fazer com que as pessoas ouçam a música. Quero dizer, nós tivemos três milhões de visualizações dos streams ao vivo do Knottfest. Você não ganha nenhum prêmio por isso. Tivemos tantos milhões de visualizações do vídeo de ‘The Negative One’ e de ‘The Devil In I’. Você não recebe prêmios por isso. Então, pra mim, o que fizemos foi ótimo.”

Ele continuou:

“Eu amo o fato de termos as vendas mais altas na semana de estreia de uma banda de metal no ano todo, em um longo tempo, pra ser honesto. Eu tenho orgulho disso. Mas, ao mesmo tempo, isso não quer dizer quantas pessoas o ouviram, tampouco quantas pessoas foram e compraram apenas faixas picadas. Apenas o fato de que tivemos 65000, quase 70000 pessoas no fim de semana do Knottfest. Quero dizer, isso prova alguma coisa, certo? Você nem sempre precisa de um disco de platina para liga-lo ao sucesso. Então, com todo o devido respeito ao sr. Simmons, ele precisa sair mais de casa.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: