AC/DC: ‘Foi Phil Rudd quem fez sua própria cama”, diz Angus Young

AC/DC's ANGUS YOUNG On PHIL RUDD: 'He's Not The PHIL We've Known From The Past'

O guitarrista – e figura mais emblemática – do AC/DC, ANGUS YOUNG, e o baixista da banda, CLIFF WILLIAMS, pronunciaram-se a respeito de seu colega de banda, o baterista PHIL RUDD e sua recente prisão, dizendo que o baterista ‘Não é o Phil que conhecemos no passado’.

Rudd foi preso no dia 6 de novembro acusado de tramar um homicídio duplo, acusação retirada depois pela justiça da Nova Zelândia. Ainda assim, ele ainda enfrenta processos por crime de ameaça e porte de narcóticos.

Falando com o jornal estadunidense USA TODAY, Williams disse que conseguir com que Rudd fosse ao estúdio para as gravações do novo álbum da banda, ‘Rock Or Bust’, ‘foi difícil’, e Young acrescentou: “Isso nos deixa em uma situação difícil. Nos colocou numa posição onde não podíamos seguir em frente. O cara vai aparecer? Ele é confiável para fazer seu trabalho e em boa forma? Sempre fomos uma unidade sólida e confiável.”

Phil fez sua própria cama”, disse ainda Young ao USA Today. “É uma coisa difícil de dizer sobre o cara. Ele é um grande baterista, e ele fez muito por nós. Mas ele parece ter perdido o controle. Ele não é o Phil que conhecemos no passado.

Young recusou-se a comentar sobre relatos de que as drogas teriam ligação direta com o caso, dizendo à mesma publicação “quando você entra nessa, é muito difícil. Eu não sei qual é a situação exata… eu só posso dizer que, de nossa perspectiva, o cara precisa se endireitar”.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: