Slash: ‘O rock virou o enteado chato da indústria’

SLASH: 'Rock And Roll Definitely Needs A Movement'

Em uma nova entrevista com o programa Manchester Evening News, o icônico guitarrista bretão SLASH foi perguntado se ele achava que as bandas de rock ficaram bundas moles com o tempo, se comparadas com as do período em que ele começou a carreira, em 1981, primeiro com o TIDUS SLOAN e depois em 1985 com o GUNS N’ ROSES.

Eu realmente acho que as bandas de rock ficaram muito conformistas, e elas estão preocupadas em irritar suas gravadoras e serem tocadas nas rádios”, ele disse.

O Rock realmente precisa de um movimento. Ele se tornou meio que um enteado enfadonho da indústria e o que ele precisa é de alguém realmente comprometido a vir e chacoalhar as coisas e que esteja cagando e andando se nada der certo.”

Sabe, eu nunca entrei na música por nenhuma dessas razões. Eu apenas aprendi guitarra e comecei uma banda. Eu acho que se você está planejando fama e fortuna, se for premeditado, você perde sua integridade musical. Você precisa aprender seu instrumento muito bem e compor sua música para obter aquela fórmula.”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: