Mötley Crüe: ‘Ainda faremos muita música juntos’, diz Vince Neil

cruelive

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, disse ao site My9NJ.Com que, enquanto a banda possa estar encerrando suas atividades após a atual turnê de despedida, não será essa a última vez que os fãs terão notícias da banda,

Eu tenho uma banda solo, mas eu também tenho um time de futebol se transferindo para Las Vegas e isso vai me tomar muito tempo. Você tem que se lembrar que o Mötley Crüe não está se separando, apenas não faremos mais turnês. Faremos muita música no futuro.”

Há vários planos no horizonte para o encerramento da turnê de despedida do grupo, que devem incluir ‘algumas noites’ em Las Vegas no fim de 2015 e passar a régua com alguns shows na cidade natal da banda, Los Angeles.

Dizem que os últimos shows serão em Vegas e Los Angeles, porque queremos terminar em 2015 em Los Angeles, onde começamos”, disse Neil ao jornal Las Vegas Weekly.

Depois do ano novo, vamos fazer três shows em uma das arenas de Los Angeles. E daí faremos um show especial no Whisky A Go Go no dia do nosso trigésimo-quinto aniversário”.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: