David Gilmour: “Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro”

DAVID GILMOUR diz que não há espaço pro PINK FLOYD em seu futuro, e que ele está voltando toda sua atenção para um disco solo, que ele espera lançar ano que vem.

E ele não descarta a possibilidade de aparecer no palco com ROGER WATERS de novo.

Ele já afirmou que o vindouro álbum do Floyd, ‘The Endless River’, que sai no dia 10 de Novembro, é com certeza o último deles.

Eu realmente estou gostando de minha vida e de minha música – não há espaço para o Pink Floyd. A ideia de continuar com a banda já me dá calafrios.”

A última vez que Gilmour apareceu com o ex-colega de banda Waters foi em Londres em 2011. Perguntado se ele seria convencido a outra reunião, ele se mostra aberto: “Eu não descartaria nada. Mas a probabilidade de isso ser mais do que um pequeno show para a caridade é muito, muito remota.”

Ele ainda diz que a ideia de trazer Waters para “The Endless River” não faz sentido. “Por que diabos alguém acha que a esta altura do campeonato teríamos algo a ver com ele é um mistério pra mim. Roger está bastante acostumado a ser a única força por trás de sua carreira. Entrar em algo que tenha qualquer democracia inserida – ele não se sairia bem. Além disso, eu estava na casa dos 30 anos quando Rogers saiu. Tenho 68 agora. Faz mais da metade da minha vida. Não temos mais tanto em comum.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: