Led Zeppelin: Page dá a entender que mais material inédito virá

O trabalho de JIMMY PAGE à frente da curadoria da séria de reedições de luxo do LED ZEPPELIN já proveu aos fãs várias gravações nunca antes lançadas – e o melhor pode ainda estar por vir.

Page flertou com o assunto durante uma recente coletiva de imprensa em Londres para divulgar o lançamento dos volumes ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’ ao longo dessa semana, e revelou que havia ‘desenterrado duas coisas extras’ para o vindouro remaster de ‘Presence’, que deve sair em 2015.

Pressionado por detalhes – e uma explicação a respeito do porquê de certas versões de arquivo terem ficado de fora dos volumes já repaginados, como o lado B ‘Hey, Hey, What Can I Do’ e uma versão nunca antes lançada de ‘Friends’ e de ‘Four Sticks’ – ele evitou a pergunta enquanto deu a entender que pode haver mais do que sabemos no horizonte do Led Zeppelin.

Não posso mesmo comentar sobre isso. Não posso te contar o que é que está vindo por aí, posso?

Pelo que alguns especialistas na banda e membros da imprensa musical inglesa especulam, a série de reissues deverá se encerrar com uma versão enormemente expandida de ‘Coda’.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: