The Who: “A música de hoje não tem proposta alguma”, diz Daltrey

ROGER DALTREY, o homem que certa vez bradou esperar morrer antes de envelhecer, já viveu o suficiente para testemunhar uma cena musical que ele considera não ter senso de propósito. Em uma entrevista como jornal bretão DAILY MAIL, o vocalista do THE WHO disparou contra a música de hoje.

Eis que aqui estamos com o mundo no estado em que está hoje, e temos o ONE DIRECTON”, ele disse. “Onde estão os artistas compondo com algum senso de raiva e propósito? Não há movimentos no momento. Tivemos o mod e depois o punk, mas é tão difícil começar um movimento agora. A menos que seja um movimento islâmico.”

PETE TOWNSHEND, que também foi entrevistado pelo Daily Mail, não parece se importar com o One Direction tanto como Daltrey. Quando perguntado sobre como ele se sentia a respeito das similaridades entre ‘The Best Band Ever’ da boy band e “Baba O’Riley”, do Who, ele deu de ombros.

Não foi tão importante assim pra me tirar do sério. Eu pude ouvir um pouco de Who nela, mas e daí? Se levarmos em conta tudo que copiamos ao longo dos anos, não tem de fato nenhuma importância.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: