Gene Simmons: “As mulheres têm que parar de depender dos homens”

Promovendo seu mais recente ‘livro’ – ‘Me, Inc: Build an Army of One, Unleash Your Inner Rock God, Win In Life and Business’ – o baixista e fundador do KI$$, GENE SIMMON$, apareceu recentemente no ‘programa’ “Trending With Andrea Tantaros” do FOX NEWS, e o registro foi levado ao ar na última sexta-feira.

Durante a entrevista, Simmons foi incisivo ao apontar para que as mulheres deveriam parar de depender dos homens tanto emocionalmente como financeiramente:

Mulheres, parem de depender dos homens. É simples assim. Imaginem que não existam homens na vida”, disse ele. “Ache alguma coisa pra qual você preste e que faça dinheiro e daí então se case ou tenha filhos numa posição de força.”

Ele ainda acrescentou que as mulheres deveriam se preparar para o pior e contarem com a ausência dos homens. Ele mandou, “Por que não devotar seu tempo, aqueles primeiros anos, a fazer sua fortuna? Construam uma carreira. Você não vai ter as duas coisas. Uma carreira consome tempo, demora para pegar ritmo e você vai continuar a cair seguidamente antes de obter sucesso.”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: