Dave Mustaine: músico tem nova teoria sobre sumiço da sogra

Mustaine

O líder do MEGADETH e ativista de direita DAVE MUSTAINE e sua família ainda estão procurando por sua sogra, desaparecida há alguns dias e o músico agora acredita que ela foi ‘pega’ por alguém logo depois de ter sumido.

Ele disse ao programa radiofônico ‘Bob And Coe Show’, de São Diego, que a procura por Sally Estabrook tem sido bastante abrangente até agora e não surtiu resultados, o que o leva a concluir que sua sogra, que sofre de Alzheimer, foi feita cativa por alguém que a avistou.

Ele explica: “Ela simplesmente sumiu. Eles levaram cães perdigueiros, cães farejadores de cadáveres, eles usaram helicópteros, motos, quadriciclos… todo mundo. E é por isso que agora estamos apelando para a comunidade, expandindo o perímetro e tentando fazer com que as pessoas fiquem alertas a isso, porque alguém a pegou. Não há como uma mulher de 76 anos possa desbravar uma trilha até uma montanha ou algo assim. Então alguém foi gentil e tentou ajuda-la. E estamos pensando que a pessoa que a acolheu está com medo por achar que tenha feito algo errado. Não nos importamos. Só queremos saber onde ela está.”

Ele ainda diz suspeitar que a pessoa pode não se manifestar por temer represálias, e acrescenta que ele não quer complicar a vida de ninguém. “Mesmo o criminoso mais terrível tem uma mãe, e quando eles estão dirigindo e vendo essa senhora, a pessoa poderia ter encostado e ter uma ficha criminal e não poder dizer nada. Poderia ser alguém de ascendência latina que está aqui sem documentação e está com medo de ser deportado. Pode ser muita coisa. Não nos importamos com qual é a situação. Apenas nos ajudem a achar a mãe de minha esposa.”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: