Anthrax: ‘O rock passa muito bem e nunca morrerá’, diz Scott

640x360 (8)

O guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, afirma que GENE SIMMON$ só acredita que o rock esteja morto porque ele só pensa pelo prisma dos negócios.

Ao invés disso, ele argumenta, o gênero está vivo e vai muito bem – e sempre viverá.

Mês passado, Simmon$ disse que os downloads ilegais e falta de apoio da indústria haviam matado o rock, mas ele teve uma reação em massa imediata de vários músicos, incluindo DEE SNIDER e SLASH.

Agora, Ian entrou na discussão, dizendo à rádio WHEB-FM: “Eu acho exatamente o contrário. Eu não olho para as coisas do ponto de vista corporativo como Gene faz. Apenas pelo fato de a mídia poder não estar prestando atenção como prestava, ou as gravadoras estarem procurando pelo próximo astro pop de 16 anos. Pra mim, o rock nunca estará morto, desde que haja bandas que queiram tocar esse tipo de música. Não tem nada a ver com o que a mídia está enfiando na garganta do povo. Eu nunca olhei por esse prisma, porque nunca precisamos das rádios e nunca precisamos da MTV para fazer o que fazemos. Tudo o que fazemos e compor as melhores músicas que podemos e temos sido o melhor que podemos ao vivo por mais de 30 anos. E é por isso que o rock nunca morrerá. Não tem nada a ver com a mídia, não tem nada a ver com negócios. Só tem a ver com bandas tocando músicas de suas entranhas, e é só isso que importa pra mim.”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: