Ozzy: Desdém declarado por antigo primeiro-ministro bretão

OZZY OSBOURNE descreveu seu encontro com o ex-primeiro ministro britânico TONY BLAIR – e como não ficou nem um pouco impressionado.

O ‘Príncipe das Trevas’ recorda ter tido uma conferência com Blair quando o líder do partido trabalhista inglês estava levando o Reino Unido para a guerra no Iraque, e o deixou com uma opinião ainda mais negativa do que ele já fazia do político.

Na segunda parte de uma série de vídeos para o site Noisey – na qual Ozzy é entrevistado por seu filho JACK – o ícone do BLACK SABBATH discute seu ouvido apurado para melodia, líderes religiosos e políticos.

Ele diz: “Eu conheci Tony Blair certa vez e ele ficou me olhando. Ele veio até a mim, e isso foi logo quando a guerra do Iraque havia começado, e eu achei que ele fosse dizer, ‘Você poderia fazer muito bem a esse país compondo uma música para os soldados’, ou algo do tipo. Mas ele mandou, ‘Você sabia, eu já fui de uma banda, mas eu não conseguia tocar os acordes certos de ‘iron Man’.

E eu fico tipo, ‘É só isso que você tem a dizer?’ Nós votamos nessas pessoas e elas parecem nunca cumprir toda a merda que prometem para entrar no cargo.”

Solicitado por Jack para revelar o segredo de seu sucesso, tanto no Sabbath como artista solo, Ozzy diz que ele dá tudo de si em cada sessão de gravação.

Ele declara: “Quando eu vou pro estúdio, eu nunca entro tipo, ‘Quer saber, eu tô afim de fazer um disco ruim da porra’. Tem vez que isso acontece, mas tem vezes que não. Eu gravo um álbum, deixo ele de lado por algumas semanas e daí eu o ouço.”

Eu não toco nenhum instrumento, eu não entendo de música. Eu crio as melodias.  Esse é meu único talento.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: