Stryper: Confusos com a diferença entre vendas e # de seguidores

2014 M3 Rock Festival - Day 2

O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, diz que ele fica ‘bastante confuso’ pelo fato de as vendas de um álbum não se equipararem com o número de seguidores nas mídias sociais.

O vocalista e guitarrista, que recentemente anunciou uma parceria com GEORGE LYNCH, insiste que as pessoas simplesmente não estão comprando música – e que ele não entende isso.

Sweet disse à Totally Driven Radio: “As vendas de álbuns não se equiparam aos números de seguidores no Facebook e no Twitter. Se você tem um milhão de seguidores no Facebook e vende 10 mil cópias de um disco, algo está errado.”

“Há razões para isso, obviamente, como o fato de as pessoas não comprarem mais música hoje em dia, as pessoas as baixam, a economia está ruim, as pessoas não têm dinheiro – e por aí vai. Mas ainda há algo muito confuso nisso.”

“Parece que as vendas continuam a cair. Não importa que gênero musical – as vendas estão simplesmente caindo. As pessoas não estão comprando, ou por que motivo que seja, não querem mais comprar música.”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: