Michael Anthony: “Eu consigo cantar qualquer música do Van Halen”

michael-anthony-says-lead-vocals-van-halen-song-mem-1

O ex-baixista e backing vocal do VAN HALEN, MICHAEL ANTHONY, afirma que ele poderia facilmente ser o vocalista de qualquer banda.

Com o lançamento de ‘A Different Kind of Truth’ em 2012, fez-se o primeiro disco da banda sem a presença de Anthony, que fora substituído pelo filho do guitarrista EDDIE, WOLFGANG.

Atualmente no CHICKENFOOT com outro emérito do VH, SAMMY HAGAR, o músico – em entrevista à radio 107.7 The Bone da região de São Francisco – comentou sobre sua facilidade com qualquer faixa de sua antiga banda e respondeu a por que ele não assume o posto de frontman de uma banda.

“Sim, sabe, eu poderia, mas não preciso desse tipo de pressão sobre mim. Vocalistas são uma espécie diferente. Não foi até o quarto ou quinto disco do Van Halen que as pessoas se deram conta, tipo ‘Wow! Você está fazendo os vocais de fundo naqueles discos. Não é David Lee Roth’. E eu digo, ‘Não, porra! Não é o David Lee Roth.’”

Quando perguntado sobre qual clássico do VH ele gostaria de fazer um cover, ele comentou, “Ahh…meu deus… eu cantei ‘Somebody Get Me a Doctor’. Essa rola fácil. Mas eu não sei… cara, eu cantaria qualquer uma delas. Eu poderia cantar qualquer uma dessas merdas. Eu consigo cantar todas [risos].” Michael cantava ‘Somebody Get Me A Doctor’ toda noite durante os shows da banda à ocasião da passagem do vocalista GARY CHERONE pelo grupo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: