Bill Ward: ‘Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich’

640x360 (4)

O baterista original do BLACK SABBATH, BILL WARD, fez uma bela homenagem a LARS ULRICH, do METALLICA, chamando-o de um performer ‘excepcional’.

E o veterano músico, cuja relação com o Sabbath desintegrou-se durante as negociações para uma reunião em 2012, acredita que ele e Ulrich passaram por situações parecidas em suas carreiras.

Ward disse em seu programa na web radio Rock 50:Lars é espiritualmente são – eu gosto muito disso. Muitos dos caminhos pelos quais Lars passou, eu também passei.”

Eu acabei podendo usar sejam lá quais forem meus talentos, e utilizar isso fosse lá em que tipo de música fizéssemos. Então é meio tipo, ‘É isso que eu tenho’. Eu me lembro de passar por um período, provavelmente 26 anos atrás, onde parei de competir. Eu tinha que descobrir o que conseguia fazer e fazer bom uso daquilo. Parece que Lars chegou a esse patamar também. E eu acho que ele faz um excelente trabalho.”

Ele afirma que estudantes de bateria fariam bem ao estudar a abordagem de Ulrich ao instrumento.Suas criações levaram o som do Metallica ao limite da vanguarda do Metal. Há tantas coisas em todas aquelas músicas que são pontos de partida – outros bateristas podem olhar praquilo e concluir, ‘Bem, isso não existia antes.’”

Se você está aprendendo a tocar bateria, ouça a Lars, cara. Ele tem coisas muito boas com as quais você pode aprender.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: