Roger Waters: ‘Caiam na real, eu não estou mais no Pink Floyd’

Roger-Waters-Italy-2014

ROGER WATERS intimou aqueles que acham que ele ainda é um membro do PINK FLOYD a ‘caírem na real’ depois de várias perguntas sobre o vindouro álbum do grupo.

DAVID GILMOUR e NICK MASON lançarão ‘The Endless River como um tributo ao finado RICK WRIGHT – nas Waters, que saiu da banda em 1985, não está envolvido.

Ele disse em um comunicado: “Algumas pessoas têm perguntado a minha esposa sobre um novo disco que lançarei em novembro. Elas provavelmente estão confusas. David Gilmour e Nick Mason vão lançar um disco. David e Nick formam o grupo Pink Floyd. Eu, por outro lado, não faço parte do Pink Floyd. Eu saí 29 anos atrás. Eu não tive nada a ver com nenhum dos discos de estúdio, ‘A Momentary Lapse of Reason’ e ‘The Division Bell’, nem com as turnês de 1987 e 1994, e não tenho nada a ver com ‘The Endless River’. Isso não é tão difícil, gente – caiam na real.”

Waters e seus antigos colegas de banda resolveram suas diferenças muitos anos atrás, e a última aparição dos quatros membros ocorreu no Live 8 em 2005, três anos antes da morte de Wright em decorrência do câncer. Os três sobreviventes apareceram juntos durante uma performance de Waters para ‘The Wall’ em Londres, 2011.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: