Black Sabbath: banda gravará seu último disco em 2015, diz Ozzy

56th GRAMMY Awards - Press Room

O BLACK SABBATH gravará um disco derradeiro juntos, disse OZZY OSBOURNE à edição bretã da revista especializada METAL HAMMER.

As lendas do metal irão reunir-se com o produtor RICK RUBIN mais uma vez para gravar o sucessor do altamente bem-sucedido ‘13’, de 2013.

Falando com a igualmente inglesa Classic Rock no fim do ano passado, Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler foram hesitantes sobre a possibilidade de fazerem um último disco do Sabbath – “Eu não sei se isso seria a coisa certa a se fazer”, admitira Iommi. “Mas quem sabe? A história dessa banda me ensinou a nunca dizer nunca” – mas o frontman Ozzy agora afirma que a banda irá começar a trabalhar no disco ano que vem.

A experiência do Sabbath dessa vez foi ótima”, diz Ozzy. “Todos fizemos amigos, não ficamos de palhaçada, todos sabíamos que tínhamos trabalho pra fazer, e o fizemos. Foi muito divertido. Então faremos mais um disco, e uma última turnê. Tão logo a poeira assentou depois da última turnê, começamos a discutir a ideia, porque sempre nos perguntavam a respeito, o tempo todo. Eu disse a Sharon, ‘O que está rolando? Porque se não houver mais Sabbath, eu quero seguir com minha carreira solo de novo’ E ela respondeu, ‘Ah, eu ainda tenho que conversar e tudo mais…’ e eu mandei, ‘Sharon, eu não tenho mais 21 anos, se formos fazer isso, eu quero fazê-lo antes dos meus 70 anos!’ O tempo não está do nosso lado! Ela fez umas ligações e voltou e disse, ‘Sim, a gravadora quer outro álbum’. Eu acredito que Rick Rubin vai gravá-lo conosco de novo.”

Apesar de o trio não ter material novo composto para o que será seu décimo-quarto disco de estúdio, Osbourne adianta que as sessões começarão na alvorada de 2015.

Vai ser o quanto antes”, insiste o crooner. “Obviamente, muito depende da saúde de Tony, ele tem o tratamento dele contra o câncer, mas vamos fazer isso ano que vem. Eu não sei se escreveremos na Inglaterra ou em Los Angeles, mas eu vou até a porra da Lua, se eu tiver que ir!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: