Ted Nugent: “Sebastian Bach é um fraco”

Ted Nugent

O reaça maniqueísta estadunidense TED NUGENT escolheu agora o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, chamando ao ex-vocalista do SKID ROW de “fraco” por causa de seu problema com o alcoolismo.

Os dois chegaram a participar de um ‘reality show’ juntos em 2006, “Supergroup”, no qual Nugent e Bach, ao lado de SCOTT IAN, JASON BONHAM e EVAN SEINFELD dividiam uma mansão em Las Vegas, e por 12 dias foram filmados enquanto planejavam uma única apresentação ao vivo.

Em um episódio, Nugent foi forçado a levar Bach ‘pro canto’ e repreendê-lo por seu consumo excessivo de cana e o guitarrista falastrão diz que o vocalista não aprendeu nada – apesar de Bach insistir que parou de beber.

Nugent disse ao site Radio.com: “Sebastian Bach é um grande sujeito. Eu o amo e ele é incrivelmente talentoso e um cavalheiro em sua maior parte – mas ele é fraco. Ele não entende o conceito do corpo como um templo sagrado. Ele não entende responsabilidade e ele não entende como seus prazeres e venenos arruínam sua vida, suas relações, seu casamento e suas capacidades musicais.”

Eu te amo, mas quando você é o Sebastian Bach bêbado, você não é nem de perto o Sebastian Bach que você é quando está limpo e sóbrio.”

Nugent também revela que ele avisou vários músicos a respeito dos perigos do vício – mas diz que eles não deram ouvidos.

Ele segue: “Eu disse a JIMI HENDRIX que ele iria morrer. Eu disse a BON SCOTT que ele iria morrer. Eu disse a KEITH MOON que ele iria morrer. Eles todos acharam que eu era um idiota. Eles todos achavam que eu era um idiota.  Eles me chamaram de cuzão e de perdedor porque eu não bebia e vomitava e babava.”

Eu não levava pro lado profissional – eu sabia que as drogas haviam destruído seu senso de lógica e de decência. ‘Não, eu não quero nada disso, Bon e por que é que você está se matando, eu nunca vou entender isso. Se eu tivesse sua voz, eu mandaria no planeta’”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: