Ted Nugent: “Sebastian Bach é um fraco”

Ted Nugent

O reaça maniqueísta estadunidense TED NUGENT escolheu agora o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, chamando ao ex-vocalista do SKID ROW de “fraco” por causa de seu problema com o alcoolismo.

Os dois chegaram a participar de um ‘reality show’ juntos em 2006, “Supergroup”, no qual Nugent e Bach, ao lado de SCOTT IAN, JASON BONHAM e EVAN SEINFELD dividiam uma mansão em Las Vegas, e por 12 dias foram filmados enquanto planejavam uma única apresentação ao vivo.

Em um episódio, Nugent foi forçado a levar Bach ‘pro canto’ e repreendê-lo por seu consumo excessivo de cana e o guitarrista falastrão diz que o vocalista não aprendeu nada – apesar de Bach insistir que parou de beber.

Nugent disse ao site Radio.com: “Sebastian Bach é um grande sujeito. Eu o amo e ele é incrivelmente talentoso e um cavalheiro em sua maior parte – mas ele é fraco. Ele não entende o conceito do corpo como um templo sagrado. Ele não entende responsabilidade e ele não entende como seus prazeres e venenos arruínam sua vida, suas relações, seu casamento e suas capacidades musicais.”

Eu te amo, mas quando você é o Sebastian Bach bêbado, você não é nem de perto o Sebastian Bach que você é quando está limpo e sóbrio.”

Nugent também revela que ele avisou vários músicos a respeito dos perigos do vício – mas diz que eles não deram ouvidos.

Ele segue: “Eu disse a JIMI HENDRIX que ele iria morrer. Eu disse a BON SCOTT que ele iria morrer. Eu disse a KEITH MOON que ele iria morrer. Eles todos acharam que eu era um idiota. Eles todos achavam que eu era um idiota.  Eles me chamaram de cuzão e de perdedor porque eu não bebia e vomitava e babava.”

Eu não levava pro lado profissional – eu sabia que as drogas haviam destruído seu senso de lógica e de decência. ‘Não, eu não quero nada disso, Bon e por que é que você está se matando, eu nunca vou entender isso. Se eu tivesse sua voz, eu mandaria no planeta’”.

Deixe uma resposta

