Led Zeppelin: Page teria recusado projeto acústico com Plant

A maioria dos fãs de LED ZEPPELIN parece já ter entendido – mas não se conformado – que ROBERT PLANT simplesmente não está interessado em se reunir com os demais membros do grupo, seja para compor ou uma turnê. Mas isso não tem impedido JIMMY PAGE de lançar especulações à imprensa, e Plant agora já demonstra sua irritação com isso.

Plant, que anteriormente aconselhara Page ao baixista JOHN PAUL JONES que ‘seguissem em frente’, ele ainda insistiu que havia ‘zero de chance’ de que uma reunião acontecesse um dia e até sugeriu que Page deveria ‘tirar uma bela soneca’, agora teve que reconjecturar sobre o tema em entrevista à revista bretã UNCUT.

Confrontado com os últimos comentários de Page, que acusam a Plant de ‘fazer joguinhos’ com o assunto reunião e brincadeiras sobre sair em turnê com outro vocalista, ele mandou: “Eu me sinto mal por ele. Ele sabe que sai nas manchetes se assim o quiser. Mas eu não sei o que ele está tentando fazer. Então eu me sinto levemente desapontado e perplexo”.

De acordo com Plant, ele até tentou colaborar com Page em um passado recente. “Alguns anos atrás, eu disse, ‘Se você quiser algo acústico, me diga. Eu penso no assunto’, lembrou. ‘Não deu em nada. Ele saiu andando. Mas não conseguiríamos fazer nada direito. O peso das expectativas é grande demais.’

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: