Ratt: fãs começam movimento para substituir vocalista da banda

Ratt_Singer_Ryan_July_25_2014_5

Após uma deveras explicitada arenga interna que constrangeu o RATT perante aos fãs no começo desse ano, quando o vocalista STEPHEN PEARCY e o baterista BOBBY BLOTZER terem trocado ofensas pela mídia à ocasião do desligamento de Pearcy do grupo, agora é um grupo de fãs mais ferrenhos que se mobiliza para extirpar definitivamente o crooner do ARCADE da agremiação.

A movimentação começou nos fóruns dedicados ao grupo, e ganhou força quando um engenheiro de som que gravou o Ratt ao vivo em 2013 cedeu o registro de uma apresentação com as pistas abertas e em cima delas, os fãs estão colocando suas próprias vozes por cima da de Stephen, e criando demos que eles acreditam que serão levadas em consideração pelo restante dos decanos do hard angeleno quando for a hora de escolher um novo cantor.

De fato, a voz de Pearcy já vem falhando clamorosamente há quase uma década, e isso ficou bastante evidente quando o grupo de apresentou no MONSTERS OF ROCK brasileiro em sua última edição, quando, não fossem a ansiedade e a vontade do público local em ver a banda pela primeira vez, o show teria sido um desastre pela fraca performance dele.

Dentre os bounces postados que se destacam, está o fornecido por RYAN COGGIN. Ele tem 33 anos e mora no Texas, onde gravou – com muita competência – covers de ‘Body Talk’, ‘You’re In Love’ e ‘Round N’ Round’, podem ser ouvidos pelos streams de SoundCloud mais abaixo.

O Ratt ainda não se pronunciou oficialmente sobre um substituto para a posição de frontman.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: