Duff McKagan: fã confesso, baixista assiste ao Mötley Crüe nos EUA

Ambos oriundos da cena musical de Seattle, os baixistas NIKKI SIXX [MÖTLEY CRÜE, SIXX:A.M.] e DUFF MCKAGAN [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, LOADED, WALKING PAPERS] sempre tiveram sua trajetória entrelaçada desde que se estabeleceram em Los Angeles e participaram da ascensão de suas respectivas bandas originais ao panteão-mor do hard rock angeleno da década de 80.

O Guns N’ Roses de McKagan chegou a abrir, durante sua primeira turnê nacional pelos EUA, para o Mötley Crüe de Nikki Sixx quando este promovia o álbum ‘Girls Girls Girls’. A socialização entre os meliantes de ambas as formações acabou com uma overdose de Sixx por heroína e uma fratura na mão do baterista STEVEN ADLER.

DuffNikki

Tanto Duff como Sixx sempre tiveram posturas parecidas em suas bandas, tomando a frente dos negócios e decisões sobre o futuro e as estratégias a serem seguidas, e tamanha similaridade também se traduziu em afinidade.

Fã confesso do Crüe – a quem já definiu como ‘o show de rock a ser assistido’ em sua coluna no periódico Seattle Weekly – Duff compareceu a uma das apresentações da atual turnê de despedida da banda em Seattle, onde acompanhado de sua esposa, a modelo Susan Holmes McKagan, pôde conferir ao que deve ser a derradeira performance do grupo naquela cidade.

NikkiDuff1

O casal ainda confraternizou na coxia com Sixx e sua atual esposa, Courtney.

. @motleycrue @nikkisixx @how2girl Mwah N' @officialduffmckagan #seattle #thefinaltour 💋❤️💋❤️💋

A video posted by Susan Holmes McKagan (@susanholmesmckagan) on

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: