Megadeth: Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Musta1

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, foi entrevistado pelo site MotorTrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um ASTON MARTIN VANQUISH S de 2006, um BENTLEY CONTINENTAL GT 2006, um MERCEDES CLS500 2006 e um RANGE ROVER 2010.

Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em Huntington Beach, Califórnia em seus dias pré-Metallica, contou ao site sobre seu Aston Martin: “Eu gosto do fato de que eu tenho o carro de James Bond e ele não tem minhas guitarras. Mas honestamente, eu acho que é um carro muito sensual, tem bastante potência, é bem desenhado, o interior é realmente confortável.”

Musta2

A única coisa que eu não gosto nele é que ele tem tanta potência que se você não souber dirigir um carro desses apropriadamente, você acaba cantando pneu em todo canto.”

Musta3

A respeito de seu Bentley, Mustaine declarou: “É como se você estivesse pilotando um porta-aviões. É bem grande, tipo como quando você vê nos desenhos animados e aqueles caras estão comprando carros de 10 metros de comprimento eu me sinto daquele jeito.”
Musta4

 

 

Musta5

 

 

Deixe uma resposta

