Kirk Hammett: músico fala de nova faixa e show com o Exodus

krk

O guitarrista do METALLICA, KIRK HAMMETT, contribui com um solo de guitarra na nova faixa do EXODUS, ‘Salt In The Wound’. Hammett foi membro do grupo antes de juntar-se ao METALLICA e falou com a edição estadunidense da revista ROLLING STONE sobre seu recente trabalho com eles:

Foi bem à vontade, muito legal – tal como era em 1980 quando estávamos de boa na época. Eu gravar um solo pro álbum deles foi algo muito importante pra mim, Fora a demo do Exodus que já foi ouvida por muita gente, é a única coisa que eu gravei com eles na vida. Era algo muito importante pra mim.”

Eu toco um solo bem legal, e daí Gary vem e toca outro, e quer saber? Eu ouvi aquilo e pensei, ‘Porra, é 1982 de novo, e cá estamos, Gary e eu tentando degolar um ao outro com nossos solos de guitarra’. Não mudou muito nos últimos 30 anos. Eu adoro. Eu amo aqueles caras. Eu os conheço pela maior parte de minha vida, então fico muito feliz por finalmente ter gravado com eles.

O produtor ANDY SNEAP [MEGADETH, AMON AMARTH] está encarregado do novo álbum do Exodus, que trouxe de volta o vocalista STEVEN SOUZA. Na noite de hoje, Hammett sobre ao palco com o Exodus como parte do Fear FestEvil. Seu colega de banda ROBERT TRUJILLO, além de outros convidados especiais, também integrarão um set especial e único com 10 a 12 covers, incluindo “The Real Me” do The Who, “Jungle Boogie“ do Kool And The Gang, ‘Diary Of a Madman’ de Ozzy Osbourne e mais.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: