David Lee Roth: CD novo com John 5 e Greg Bissonette já pronto

John-5-DLR

Enquanto prepara o lançamento de seu oitavo disco solo, ‘Careful With That Axe’, o guitarrista JOHN 5 relevou que ele e o vocalista do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, gravaram um disco inteiro juntos.

A história entre os dois músicos remete a 1998, quando Roth o recrutou para seu álbum ‘DLR Band’. Em uma entrevista com o jornalista canadense MITCH LAFON, o atual guitarrista da banda de ROB ZOMBIE o surpreendeu dando detalhes de sua colaboração com Roth.

Dave e eu acabamos de fazer outro disco, é tipo um ‘California Sessions’, era como Dave o estava chamando. São 11 das melhores músicas que você vai ouvir na vida, e somos apenas eu e Dave, e daí GREG BISSONETTE toca bateria nele. E é inacreditável. Espero que ele saia um dia. Mas, claro, ele está ocupado com o Van Halen e tudo mais. Mas é um disco incrível.”

Confirmando que o disco fora gravado cerca de 18 meses atrás, John 5 afirma que os dois escreviam uma música juntos durante o dia e ai entravam em estúdio naquela noite para gravá-la.

Eu sempre vou até a casa dele e compomos e coisas do tipo. É muito divertido. Eu ia até lá durante o dia e compunha e daí ele marcava hora no estúdio pra noite. Então íamos até os A&M Studios – se chama Henson Studios agora – e gravávamos.”

John 5 diz ainda que Roth estava muito inspirado durante as sessões de gravação, invocando um estilo que lembra muito o estilo em que ele cantava nos primórdios do VAN HALEN.

Soa bem como o Dave de ‘Van Halen I’ ou ‘Van Halen II’, ou ‘Women And Children First’, em termos de estilo de canto, é incrível, cara! É realmente incrível. Ele também gosta muito, então talvez vejamos isso ser lançado algum dia”.

A revelação de John vem em meio à conjectura de que um novo disco do Van Halen está sendo parido. No fim do ano passado, Roth havia dito que um novo álbum do VH poderia chegar às lojas em 2015, e em abril passado ele deu a entender que havia um projeto ‘secreto’ do grupo sendo preparado, o que alguns insiders já afirmam ser um filme que documenta as atividades da banda desde a retomada com Roth e a entrada de WOLFGANG no baixo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: