Audiofilia: Panasonic anuncia a volta do Technics SL-1200

technics

Após ter encerrado a produção do toca-discos mais famoso e vendido da história da humanidade, o TECHNICS SL-1200, a Panasonic teve que ouvir o clamor de uma considerável gama de profissionais da reprodução fonográfica [como DJs e produtores musicais] e também de audiófilos de orçamento bastante diminuto, que tinham no 1200 o expoente máximo de convergência entre preço acessível e playback minimamente fiel.

Em maio passado, um grupo composto por essa grei juntou-se no intento de promover um abaixo-assinado online direcionado ao gigante dos eletrônicos solicitando – ou exigindo – a volta da produção da linha do modelo, e parece que a empresa, por meio de um eficaz departamento de RP, deu ouvidos ao esforço.

Nesta semana que passou a Panasonic anunciou que voltará a produzir o TSL-1200, e que o primeiro lote do revival do aparelho, atualizado com nova arquitetura e engenharia para otimização do desempenho, chega às lojas – pelo menos do Japão – ainda esse ano.

 

 

5 pensamentos sobre “Audiofilia: Panasonic anuncia a volta do Technics SL-1200

  1. Sou dj e fiquei muito contente em saber que o melhor toca disco do mundo vai vai voltar a sua produção.Para mim não existe nenhuma marca que irar Substituir a Technics.A panasonic esta de parabéns.

  2. Pingback: A VOLTA DAS MK2 BY ANDRESON DE RECIFE ! HUMBERTO DISCO FUNK

  3. Jailson DJ, ainda tenho as minhas adquiridas na década de 70 onde rolavam os hits do soul music, fico feliz pela volta da MK2 pois valoriza o vinil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: