Breaking Bad: produtor quer sequência com Slash & Val Kilmer

valslash-jpg

Um sujeito com um – nobre – ideal megalômano está tentando arrecadar 500 mil dólares através de uma plataforma de crowfunding para produzir uma continuação da série televisiva estadunidense ‘Breaking Bad’ com o guitarrista bretão SLASH e o ator VAL KILMER, afirmam os sites AV Club e Vice.

Há alguns problemas bastante evidentes com a ideia, e eles vão além das palavras ‘continuação de Breaking Bad’ [caso você não viva neste planeta, a série sobre um professor de química que vira chefão do narconegócio teve seu – deveras determinante – encerramento em setembro do ano passado].

Primeiro, o produtor LARRY SHPEHERD levantou menos de 500 dólares até agora [o que o novo DVD da ex-banda de Slash deve ter arrecadado em vendas até agora] e faltam apenas 15 dias pro término da ação. Segundo, Slash e Kilmer, que interpretariam aos policiais que encontram o corpo de Walter White, não estão envolvidos com o projeto sob nenhum aspecto. Terceiro – e mais importante – é improvável que o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, cedesse os direitos de sua criação ganhadora de mais de uma dezena de prêmios Emmy.

Os fãs da série, pela toada do projeto, terão que se contentar com ‘Better Call Saul’, o prólogo de Breaking Bad que estreará nos EUA em 2015.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: