Velvet Revolver: Duff admite que assumiria vocais da banda

Calling Festival 2014 -  Day 1

DUFF MCKAGAN afirma que ele consideraria assumir os vocais do VELVET REVOLVER, mas também admite que ele preferiria o acréscimo de um vocalista ‘dedicado’ ao cargo.

O baixista revelou que a banda – na qual McKagan e seu colega emérito do GUNS N’ ROSES, SLASH, se aliaram – ainda procuram por um substituto para SCOTT WEILAND, chutado em 2008.

McKagan se encarrega dos vocais em seu projeto LOADED, e não descartaria fazer o mesmo no VR.

Ele disse ao site TotalRock Radio: “Eu consideraria isso, mas eu acho que é o tipo de banda que fica melhor se tivermos um vocalista. Eu gosto de tocar com Slash. Quando tocamos, eu gosto de interagir com os guitarristas e o baterista e poder improvisar.”

Quando eu canto no Loaded, eu não consigo sair do lugar. Eu estou tocando guitarra e cantando. Eu escrevi letras muito longas pras músicas. Há letras demais, e você nunca pode se afastar do microfone, exceto quando eu pulo na plateia e a banda está tocando e eu volto e tenho que cantar mais.”

De acordo com McKagan, ele e Slash têm sido apresentados a vários frontmen em potencial, sendo que um é particularmente interessante – apesar de não ter dado certo.

Ele diz: “Testamos um cara, na verdade tem poucas semanas. Um cara muito legal, bom cantor, mas não era a pessoa certa. Eu recebo e-mails o tempo todo, ‘Hey, dá uma olhada nesse cara’. E trocamos e-mails internamente.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: