Derrick Green: ‘Boatos vindos de Max Cavalera são ridículos’

Hayley Leggs do site TotalRock Radio conduziu uma entrevista com o vocalista do SEPULTURA, DERRICK GREEN, à ocasião do festival Hellfest francês desse ano, realizado entre 20 e 22 de junho em Clisson.

Perguntado sobre a recente afirmação de seu antecessor MAX CAVALERA de que ele ouvira um boato de que o Sepultura não iria mais gravar álbuns de estúdio depois de ‘The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart’, de 2013, Derrick mandou: ‘Eu não sei de onde ele tirou essa. É absolutamente ridículo. Essa coisa toda é ridícula.’

Se as pessoas realmente quiserem saber o que está acontecendo, elas podem facilmente nos perguntar, e nunca chegamos a tal conclusão. Nós com certeza queremos outro álbum, com certeza’.

As pessoas precisam apenas questionar muitas das coisas que estão vendo, ou as pessoas que estão falando.’

Há muito converse e pouca música. Para nós, é tocar o tempo todo – muitos, muitos lugares diferentes – e tentamos fazer tudo o que podemos com nossa música e mostrar isso no palco. Não ficar tanto na mídia falando dos outros e outras bandas e coisa do tipo. Eu passei dessa fase no ensino médio – faz muito tempo – e não fazia isso nem quanto estava no colegial. Então, pra mim, é muito ridículo. Chega cara a cara e fala com a gente, porra. Se não for assim, é conversa fiada…

O que acaba ficando frustrante é explicar a mesma coisa uma vez atrás da outra, mas, digo novamente, muita coisa que simplesmente não é verdade. Eu acho que as pessoas amam interpretar a papéis. Como eu disse, eu me foco na música. As pessoas adoram novelas. Nós não [risos]. Como eu disse, amamos tocar e eu acho que você consegue ver mesmo isso com a energia em cima do palco e da força do último disco e dos discos antes dele. E eu acho que é onde fazemos a maior parte de nossas declarações e nos mantemos fiéis ao que acreditamos.’

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: